sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CURTUME: ARANHA E SIDNEI DO FRISA AGUARDAM APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AO GOVERNADOR PIMENTEL

Zito Vieira e Marcio Gasperazzo, gerente do Frisa em Nanuque

Já para a próxima semana, os vereadores Sidnei Pereira Silva – Sidnei do Frisa – e Antonio Carlos Aranha Ruas aguardam a conclusão do relatório técnico sobre a visita do sociólogo José Vieira Filho – Zito Vieira – à unidade industrial do Frisa, bem como a apresentação do documento ao governador mineiro Fernando Pimentel. O assunto é a implantação de um curtume em Nanuque, com aproveitamento do couro proveniente dos abates diários de bovinos na região.

Zito disse que, após entrega do relatório, próximo passo será agendar uma audiência em Belo Horizonte com representantes do Frisa e de empresários interessados no plano de negócio.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Sidnei: todos precisam estar envolvidos no projeto

“Fevereiro será um mês importante para o projeto do curtume. Vejo que há interesse das partes envolvidas, mas é decisivo que haja envolvimento do poder público e do empresariado local. Em breve, estaremos marcando uma reunião com a Associação Comercial e CDL”, observou Sidnei.

Aranha: ideia não pode morrer no meio do caminho

Para Aranha, “empreendimentos assim precisam ter solução de continuidade, não pode simplesmente surgir a ideia e deixar que o projeto morra no meio do caminho. Meu colega Sidnei e eu estamos convictos da sua grandiosidade, por isso vamos lutar até o fim, ao lado dos empresários e com o apoio fundamental do poder público”.

Leia mais:

2 comentários:

  1. MUITO BOM O DESEMPENHO DO VEREADOR ARANHA, EM MEIO A ESSA CRISE QUE AFETA A NAÇÃO,A CRIAÇÃO DESTE CURTUME LEVARÁ A EESE MUNICIPIO A GERAÇÃO DE EMPREGOS E O COMBATE AO DESEMPREGO.
    ACREDITO AINDA QUE ESSE SERÁ O INICIO DE MUITOS OUTROS PROJETOS DO VEREADOR ARANHA.
    PARABENS VEREADOR ARANHA
    AT. JUAREZ SALLES RIO DE JANEIRO NILOPOLIS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vereadores envolvidos nesse projeto (Sidney e Aranha), o projeto irá gerar empregos a população de Nanuque, evitando assim a procura em outras cidades/estados.

    ResponderExcluir