segunda-feira, 22 de maio de 2017

ARQUIVO: INSTITUTO TIRADENTES PREMIOU GILSON COLETA EM 2014 COMO O VEREADOR “MAIS ATUANTE DE NANUQUE"

GILSON: MEDALHA DE OURO NA CÂMARA
Foi em abril de 2014 que o vereador Gilson Coleta Barbosa não conseguiu segurar sua emoção, durante a solenidade em que recebeu a medalha de ouro do Instituto Tiradentes, reconhecido como “o vereador mais atuante de Nanuque”, referente ao primeiro ano de sua atuação na Câmara.

Para Gilson, um momento importante para o trabalho que vinha realizando no Legislativo. “Estamos felizes e vamos continuar o nosso caminho. Fomos eleitos para representar a população e defender seus interesses e, no que depender do nosso mandato, continuaremos trabalhando para buscar o melhor para o povo nanuquense”, comentou, na ocasião, o vereador premiado.

GILSON HOMENAGEADO EM BH
A entrega dos prêmios foi realizada no 78º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, dias 3 e 4 de abril de 2014, em Belo Horizonte, no auditório do Cefet.

A pesquisa do Instituto Tiradentes, que tem sede na cidade de Viçosa/MG, além de revelar o reconhecimento da população, é também uma forma de incentivar cada parlamentar a ficar ainda mais comprometido com sua cidade.


Informou o instituto que “ser indicado pela população e agraciado com uma medalha é a certeza do reconhecimento do trabalho do vereador”. A medalha “é conferida apenas a políticos com aprovação na pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”.

O resultado da pesquisa é sempre demonstrado por meio de gráfico, onde aparecem os vereadores citados nominalmente.

O Instituto Tiradentes possui destacada atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos, desde 2003, promovendo ciclos de palestras, mesas redondas, debates e seminários em várias partes do Brasil, com candidatos à presidência, senadores, juízes, promotores públicos, deputados federais, estaduais, professores, entre outros, que têm como objetivo promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o país enfrenta. Também são formuladas propostas de políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário