quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ADAIAS CARNERIM DIZ QUE ESTÁ VIVO “POR UM MILAGRE DE DEUS”


Após sofrer 3 AVCs, vereador esteve presente à reunião desta terça-feira da Câmara de Mucuri

Adaias, durante reunião desta terça (3) na Câmara de Mucuri (fotos de Ilmar Lopes Mazolla)

Durante a reunião desta terça-feira (3) da Câmara de Mucuri/BA, o vereador Adaias Pereira dos Santos (PDT), o Adaias Carnerim, fez uma comovente declaração, em tom de confissão: “Quero dizer a todos que estou vivo hoje, aqui presente nesta reunião, por um milagre de Deus!”


Visivelmente abalado, com interrupções de fala na tentativa de controlar a emoção, Adaias revelou que nas últimas semanas chegou a sofrer nada menos que três ocorrências de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A primeira foi no distrito de Taquarinha (município de Mucuri/BA), quando recebeu os primeiros cuidados médicos. De lá, foi encaminhado com urgência para Nanuque/MG (distante 18 km), onde sofreu o segundo AVC. Em seguida, precisou ser levado a Teófilo Otoni/MG (mais 160 km), para procedimentos médicos mais específicos, o que não o livrou da terceira ocorrência.


Sendo o AVC uma das doenças que mais matam no Brasil e a que mais causa incapacidade no mundo, já que 70% das pessoas que sofrem um derrame não retornam ao trabalho depois, o vereador admitiu que está vivo - e ativo - "graças a um milagre".

Ele agradeceu ao presidente Xandão Seixas e a todos os colegas vereadores, ao prefeito José Carlos Simões, aos seus familiares e amigos pelo apoio, solidariedade e orações. “Em momentos assim, a gente percebe que o dinheiro não é tudo. Mais importante é o amor, o carinho e a fraternidade demonstrados pelas pessoas. Sempre fui cristão, sempre acreditei em Deus, mas diante de todos os acontecimentos, minha fé se fortaleceu”, afirmou Adaias.

Na mesma reunião, os vereadores teceram palavras de agradecimento a Deus e de força, fé e esperança ao colega.


Adaias tem 46 anos, completados dia 20 de abril, e foi eleito vereador em outubro de 2016 com 233 votos. É natural de Nanuque, mas reside no distrito de Taquarinha, que também é conhecido como Três Corações, sendo o único representante da localidade no Legislativo de Mucuri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário