terça-feira, 26 de outubro de 2021

NANUQUE PRECISA DE LEI PARA REGULAMENTAR REMOÇÃO DE VEÍCULOS ABANDONADOS NAS RUAS

 Vereadores Lozim e Sidnei apresentam Indicação na Câmara

 



Com a Indicação nº 210/2021, apresentada na reunião da Câmara desta segunda-feira (25/10), os vereadores Lot Ignácio de Souza Junior (Lozim – Solidariedade) e Sidnei Pereira Silva (Sidnei do Frisa – Cidadania), cobram do prefeito Gilson Coleta a definição de uma lei para regulamentar a remoção de veículos em estado de abandono nas ruas de Nanuque.

 

Para eles, “é questão de urgência-urgentíssima a definição de uma lei para regulamentar o trabalho de remoção de veículos e sucatas em estado de abandono, em vias e logradouros públicos, no âmbito do Município de Nanuque.”

 



No mandato passado, durante o governo do ex-prefeito Roberto de Jesus, Sidnei abordou o assunto na Câmara e pediu providências, o que resultou até em algumas medidas por parte do Executivo, mas depois foi deixado de lado.

 

“Hoje, verifica-se que dezenas de carros velhos abandonados atrapalham nossas ruas. Inclusive, por ironia do destino, em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, na Rua São Lourenço, próximo à Rua Araçuaí, existem dois carros abandonados há muito tempo”, justificam os autores.

 

Lembram que que veículos em estado de abandono trazem graves prejuízos à limpeza e à saúde pública, caracterizando-se como foco de doenças, além de atrapalhem o fluxo de veículos e locais de estacionamento, seja no centro e nos bairros da cidade.

 

“Quem andar pelas ruas de Nanuque vai constatar que são dezenas de carros e sucatas abandonados.”

 

Agora, o documento segue para a mesa do prefeito Gilson Coleta.

👇

 


<> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário