quarta-feira, 5 de julho de 2017

SIDNEI COBRA MAIS RESPEITO AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DA CAIXA

Filas gigantescas, atendimento lento e, o que é pior, terminais eletrônicos com defeito. A situação de desrespeito aos usuários dos serviços da agência local da Caixa Econômica Federal (CEF), que se repete dia a pós dia, irrita o vereador Sidnei Pereira Silva, o Sidnei do Frisa (PPS), que manifestou seu descontentamento.


Ainda nesta semana, o vereador irá conversar com a gerência da instituição. “O fluxo de movimento na Caixa é muito grande, para diversas as situações, em especial idosos, que são obrigados a permanecer horas dentro da agência. Acho que uma melhor dinâmica de atendimento deve ser implantada, além do desrespeito à lei que limita o tempo de permanência nas filas. A direção estadual da Caixa precisa estruturar uma melhor rotina de atendimento em Nanuque, já que a cidade recebe pessoas de outros municípios também. A demanda é muito grande para a estrutura de atendimento”, disse Sidnei.

O VEREADOR FOI CONSTATAR
A SITUAÇÃO DE PERTO
Em várias cidades, o tempo de espera no atendimento em agências da Caixa foi fixado em 15, 30 e até 40 minutos, de acordo com projetos de lei votados por suas câmaras de vereadores. Muitos casos de ação civil pública são registrados, em decorrência de demora no atendimento e desrespeito aos direitos do consumidor.


Em sentenças proferidas por juízes, há um entendimento de que uma empresa como a CEF, prestadora de serviços que são de integral relevância pública, deve primar por um serviço célere, satisfatório e adequado.



Um comentário:

  1. Agradecimentos ao Vereador Sidney, que também é usuário da caixa econômica, porque não basta o usuário somente reclamar, atitudes como a do vereador, cabe a todos os usuários e correntistas da caixa manifestar seu descontentamento com os serviços que lhes são prestados
    . Devemos nos juntar ao vereador e cobrar mais respeito em relação .

    ResponderExcluir