quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CÂMARA DE NANUQUE APROVA MOÇÃO DE APLAUSO A ALEXANDRE SILVEIRA

Autor da proposta, vereador Aranha destaca autoria da PEC nº 412, que fortalece o trabalho da Polícia Federal

ARANHA E ALEXANDRE:
AMIGOS E ALIADOS
A Câmara Municipal de Nanuque aprovou nesta segunda-feira (30) Moção de Aplauso ao suplente de senador e ex-deputado federal Alexandre Silveira (PSD), como autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 412, que fortalece o trabalho da Polícia Federal.

Ao justificar o documento, o vereador Antonio Carlos Aranha Ruas (PSD), autor do documento, disse que a PEC fora aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 25/10, durante o ato de entrega de mais de meio milhão de assinaturas que constituem a Carta do Povo Brasileiro ao Congresso Nacional pela Autonomia da Polícia Federal.

SILVEIRA É O AUTOR DA PEC
Convidado a participar do ato, Alexandre Silveira comemorou o resultado da audiência. Segundo ele foi satisfatório, uma vez que o presidente da CCJ se comprometeu em colocar em pauta a votação da Proposta em breve.

“Alexandre Silveira, que já foi votado em nossa cidade, sempre defendeu uma Polícia Federal mais forte, que possa dar continuidade ao brilhante e respeitado trabalho que vem sendo executado no combate a corrupção, ao crime organizado, ao tráfico internacional de drogas e de entorpecentes, dentre outros”, afirmou Aranha.

A PEC de autoria de Alexandre Silveira organizará a Polícia Federal e prescreverá normas para sua autonomia funcional, administrativa e de elaboração de proposta orçamentária.

Aranha solicitou o registro em ata da Moção de Aplauso, com envio da cópia do documento ao homenageado.

Arquivo - eleições de 2010
Nas eleições de 2010, o deputado federal Alexandre Silveira foi o 5º mais votado de Minas Gerais com 199.418 votos. Em Nanuque, garantiu o 6º lugar em número de votos, com 855. Naquela disputa, Aranha foi o coordenador e principal cabo eleitoral de sua campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário